quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Novidades na Moda Festa









Aproveitando a grande quantidade de casamentos demos uma reforçada na nossa moda festa! Esses são alguns looks que chegaram na loja essa semana. Os vestidos estão cada um mais lindo que o outro. Dignos de gala! Acima nossa cliente, Juliana Ferreira, veste nossas novidades.

Looks da Semana


Os looks da semana estão lindos, todos com uma carinha de verão, vai de tons pastéis a cores vibrantes!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

EXÉRCITO FLORIDO



Seja na cor verde ou em ombros estruturados, o fato é que a tendência militar está com tudo! É uma espécie de militar florido, por ser mais feminino possível. E para fazer bonito neste verão, mescle peças de shape militar ou verde-oliva com estampas delicadas, pode ser um listradinho ou até mesmo um floral. E comprove, que na moda, misturar é preciso.
DICA: Combine peças utilitárias, repletas de bolsos e fivelas, com outras de tecidos vaporosos.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Mini Jolly


As nossas peças de verão Mini Jolly está uma fofura só! Nós escolhemos algumas de nossas clientes Teens para mostrar seus looks prediletos... Olha que elas estão fazendo o maior sucesso como umas princesinhas! E ainda tem muita coisa linda! A nossa teen de hoje é a Amanda Hajjar e o look escolhido por ela foi um vestido estampado de formiguinha com um BIG laço! Amamos...

4 YOU


O post de hoje é uma dica hiper especial! Para quem acompanha o blog já pode ficar por dentro das tendências do Verão 2010/11, não só de roupas, mas também de esmaltes. Essa edição foi marcada principalmente pelos tons nude nas unhas. Também será a vez do cinza, mas agora bem clarinho. Para as girlies de plantão o rosa permanece com força total. E para quem não dispensa o tradicional vermelho, ele também permanece. E a Risqué trouxe essas tendências em uma coleção só, criada pelo estilista Reinaldo Lourenço: a POP 4 YOU, que apresenta oito opções de esmaltes que vão fazer um "revival" em suas mãos.


quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Novidades MIL!!


A loja e a vitrine estão com novidades fresquinhas!! Aproveitem...

SPORT STATION



Criada para a prática de esportes, a SPORT STATION - MODA FITNESS se firmou e todas as pessoas já foram seduzidas por essa onda. A moda está sendo transmitida também como não mais um uniforme para quem gosta de malhar nas academias e sim como uma nova opção de look casual. O estilo fitness ganhou espaço poruqe é uma moda atual, muito confortável, barata e extremamente bonita, sm contar que serve para todas as idades. Investir na moda fitness tem sido muito prazeroso para nós da Sport Station, que já trabalhamos neste ramo há muito tempo. Sempre investimos também em tecidos de ótima qualidade, leves, macios e que secam rápido.
Depois disso é só aproveitar o que essa moda tem a oferecer e fazer dela o seu dia muito mais prazeroso e confortável.

Photo by Cris Nassif - (62)8191-8230

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

NOVIDADE DE QUARTA - VITRINE





Photo by Cris Nassif - (62)8191-8230


Essa semana, no dia 23, começa oficialmente a estação mais linda do ano, a PRIMAVERA!! Quem já viu um pouco da nossa coleção sabe que está tudo beeeeem florido, com estampas beeem alegres. As nossas vitrines então... nem se fala!

Então aproveitem essa estação maravilhosa e tenham um dia lindo, alegre e florido!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

CLOGS




Clogs são os sapatos do momento, resgatados do passado pela Chanel no verão 2010, o tamanco virou febre e tendência no verão fashionista tanto na Europa quanto aqui no Brasil, muitas celebridades já aderiram à nova tendência!
A peça dá peso fashion aos looks de perna de fora.
Resgate já o seu e aproveite!
DICA: O tom nude ajuda a alongar as pernas.




sábado, 18 de setembro de 2010

Nosso Novo Cantinho


Como já havíamos dito nós estamos com um novo espaço em nossa loja. Ficou lindo! Muitas clientes já conheceram e adoraram. Mas para aquelas que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer, postamos algumas fotinhas.

Para o Final de Semana


A vitrine deste final de semana tem dois looks compostos por roupas bem levinhas com um ar chic, que vai de almoço a uma festa informal.
Aproveitem, se divirtam e até segunda-feira com mais novidades!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Novidades DRESS TO!


Você já pode conferir essa e outras novidades da Dress To em nossa loja. Tá tudo lindo! Corra e separe o seu!
Rua S-69 Qd. 75 Lt. 03 - Bairro Anápolis City III Etapa
(62) 3317-3325

Biquini do Dia - Estampa Fernando de Noronha e Atol das Rocas






A estampa deste biquini da Água de Coco é uma homenagem às reservas naturais de Fernando de Noronha e Atol das Rocas.


Fernando de Noronha oferece várias opções aos turistas, com seu rico ecossistema e beleza natural estonteante, sempre despertou a atenção de povos de todas as partes do planeta, interessados em conhecer de perto esse verdadeiro óasis, que parece perdido em meio à imensidão azul.

Como o próprio nome já diz, Atol das Rocas não é uma ilha comum. Ele é resultado da luta e resistência constante de minúsculas algas calcárias, corais e moluscos que formam e habitam o anel de recifes existentes sobre o topo de uma montanha submarina de origem vulcânica. Rocas também é o cume de uma imersa montanha vulcânica, cuja base se perde nas profundesas do Atlântico Sul. Além da água cristalina, areias claras, pedras e corais, um prunhado de coqueiros, ruínas de um farol e uma casa e uma casinha de madeira, onde pesquisadors ficam instalados, compõem a paisagem no Atol das Rocas.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Estampas Vibrantes na Vitrine da Semana



As estampas Primavera-Verão 2010/2011 estão cheias de impacto, vida, cor e brilho! Muitos designers optaram por mesclar diferentes temas ao desenvolver suas propostas para a temporada, por isso podemos ver referências étnicas, geométricas e românticas ganhando espaço em um mesmo look!!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

ÁGUA DE COCO VERÃO 2011


Como vocês já sabem a nova coleção Água de Coco Verão 2011 já chegou em nossa loja. A coleção tá linda, homenageando os Patrimônios do Brasil... E para vocês terem um gostinho ai vai as fotos do desfile no SPFW.


Vale lembrar que temos a coleção da Água de Coco para as pequenas também! Tá tudo um mimo!

Venham conferir!


Rua S-69 Qd. 75 Lt. 03 -Bairro Anápolis City III Etapa


3317-3325

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Oba!! Estamos de casa nova!!


Como nossas clientes acompanhavam há algumas semanas, mais uma vez ampliamos o nosso espaço. A loja vai ficar ainda maior e mais lindas para vocês!
A inauguração do nosso novo espaço será no dia 08 de setembro de 2010, com várias novidades...
Nós, da equipe Erva Doce, estamos esperando todas para comemorar com a gente!!