sexta-feira, 25 de março de 2011

Tem novidade na vitrine!

Sempre que tem novidades na loja não resistimos e as colocamos logo na vitrine, por isso aqui vai a segunda postagem da semana com looks lindos, necessários (rss) e bem adequados ao nosso outono, que por sinal, anda com o tempo bastante indeciso!



Todas nós que amamos moda não podemos deixar que esse outono/inverno passe em branco, por isso mesmo temos que investir em uma peça que é o must do must-have da estação:
 A calça vermelha!
 O segredo é nos livrarmos daquele certo preconceito com a cor, porque além da calça, ela aparecerá com muita frequência em shorts, saias, jaquetas e com variação de tecidos!



Esse look está uma doçura! A saia em tweed com babado e a blusa com detalhes de laço compõem um visual moderno e ao mesmo tempo muito feminino! Atente-se ao detalhe: Bolsa Vermelha! A cor vem com tudo também nos acessórios...


O blazer floral com uma regatinha e a calça boyfriend fogem do convencional, deixam o look despojado e pode ser usado tanto para trabalhar, quanto em uma reunião informal com as amigas!  
Já na foto ao lado, apostamos no mix de estampas que está super em alta! Misturamos xadrez com onça, e não é que ficou super harmônico? É isso que nos faz sermos apaixonados por moda! Temos a liberdade de ousar, de inventar e reinventar dia após dia! Adoooro!


Beijos da Mah! ;*




Um comentário:

  1. Oi gente! Só para avisar que eu tenho acompanhado o rastreamento da entrega, e já foi encaminhado de Recife para Natal, então deve chegar esses dias. Assim que chegar eu aviso e mando as fotos para vocês. beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir