quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Novidades da Semana

Hoje temos muitas novidades aqui na loja. Então nada mais justo que mostrá-las a todas! Tem modelos de todo jeito e para todos os gostos! Querem ver?! O post vai ficar gigante, mas vale a pena!








E então, o que acharam? Aproveitem as novidades fresquinhas!!


sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Vermelho mais uma vez! \o/

Mais novidades na vitrine, ainda nos tons de vermelho.



Olha a foto detalhada do cinto de pena. Dá todo um charme para o vestido.

Olha que lindo o decote bordado do vestido. Pena que não deu pra fotografar, mas esse
vestido tem as costas linda!!



A ousadia do Vermelho!

As tendências desse verão são ricas e diversas, mas a mais sensual é sem dúvidas o vermelho. A cor, na verdade nunca perdeu seu reinado nesse aspecto. Cada um dá a ela uma vida própria, seja para tons carmins, o vermelhão, o púrpura ou o escarlate. O vermelho se diversifica em variados estilos. Fique de olho nessa cor emblemática da sedução. Pensando nisso montamos sugestões de alguns looks para você adotar!



Vale usar o vermelho também em acessórios!

Paetê + Renda = Super Tendência!!



 

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Nós temos!!

Nesse final de semana recebemos a edição de outubro da Vogue Brasil e dando uma folheada encontramos um anúncio da Água de Coco. Apesar de conceitual o anúncio está lindo! Representa toda a beleza das estampas e das modelagens! Dêem uma olhadinha e vejam se não tenho razão.



E aproveitando as revistas, na edição da Women´s Heath do mês de setembro, a modelo que estampa a capa usa biquini Água de Coco.



E sim, nós temos esse biquini usado na capa.


E vocês? Já tinham reparado nesses anúncios?


sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Weekend!! \o/

Hoje o dia já começou bem mais animado que os outros dias da semana, o sol resolveu aparecer e dar as boas vindas ao final de semana. E com toda essa animação, preparamos muitas novidades para quem quer aproveitá-lo no melhor estilo!









 E então, gostaram? Acha que dá para aproveitar o fim de semana?

Beijo


quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Um mix, por favor!

Confesso que quando vi a Fran montando esse look, eu até torci o nariz. Mas não é que o resultado ficou ótimo. Acho que a minha opinião seguiu, e muito, o senso comum, um medo com essa mistura de estampas. E não é para menos. Brincar com esse mix gera um resultado bem interessante ao look, mas sempre requer um cuidado pra não exagerar nas cores. Procure sempre coordenar os tons, repare que a barra da saia é bem semelhante à estampa da camisa.




E aqui algumas imagens dessa mistura, que por sinal, é super tendência!



E ai, gostaram? Já usaram algum mix de estampa?

Novidades

Meninas aproveitando o embalo das novidade também temos novidades nas semi-jóias. Chegaram algumas peças aqui na loja, na verdade são super tendência.

Primeiro os "Double Cuffs", ou seja, o mesmo modelo de bracelete nos dois braços, no estilo "mulher maravilha".

(Olha a nossa modelo usando a flat da postagem anterior)
 

 A segunda novidade é o anel duplo. O nosso é em forma de cobra, mas tem outros modelos como esse que a Thassia Naves, do blog da Thássia está usando. Um luxo!




E então, o que acharam?!


Vem vindo o verão

No mês passado foi o início da estação mais florida do ano e por aqui estamos animadíssimas!!
E logo, logo estaremos comemorando a chegada do verão! \o/ Com certeza muitas já estão se preparando para o veraneio, seja para conquistar o corpinho desejado, aquela viagem para a praia ou as merecidas férias... E falando nisso, verão tem tudo a ver com biquinis. Então separamos algumas das novidades fresquinhas da nossa moda praia - Água de Coco Verão 2012. Olhem só que lindas as flats para combinar com os biquinis!




Lembrando, para quem gosta de tudo combinadinho, que também temos as saídas de praia, bolsas e
sungas nas mesmas estampas dos biquinis!! 

E aqui uma foto que foi tirada no nosso editorial!