quinta-feira, 3 de março de 2011

Pitaco da Estilista

Olá bloguetees!! Meu nome é Marcelly Silveira, sou estilista da Erva Doce, e é com imensa satisfação que estarei por aqui toda quinta-feira postando novidades que estarão na loja no dia seguinte e claro, elegendo a minha queridinha... Aquela peça que não pode faltar no meu guarda-roupa e muito menos no de vocês!!

Amanhã lançaremos uma coleção linda de camisas e para começar a aumentar a nossa wish list do fim de semana, confiram algumas fotos do que nós preparamos com muito carinho...


A camisa xadrez é sempre o hit do Inverno e fica linda com uma calça jeans como na nossa produção, ou com um shortinho bem despojado! Já a básica, o próprio nome explica, é essencial no guarda-roupa de qualquer mulher... Combina com tudo!! E com essa saia de tweed então, ficou um charme!
  
 O look total jeans é tendência, mas vamos concordar que com essa camisa com detalhe de camurça  ficou muito mais interessante!!

 A camisa de tule de onça foi um arraso no primeiro lançamento e por isso resolvemos repetir a dose, mas agora com outra padronagem e outra cor! Não vão perder a chance de adquiri-la né?!


Agora é a hora da minha queridinha... Preparadaas??

Jaqueta de couro todos tem, mas já imaginaram uma jaqueta de couro cor de rosa?? É para arrasar com qualquer look, com um vestidinho preto como na produção ou com uma camisa e uma calça de montaria! Eu adorei! E vocês?


Esperamos a presença de todas aqui na loja amanhã ein?? 
Beijos da Mah! ;*



3 comentários:

  1. Adorei os loooks !!! as fotos estão belissimas ok bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, a camisa xadrez e a de onça estão perfeitas. Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor, tudo lindo e maravilhoso! amei amei amei
    a camisa de tule de onça, vamos combinar, perrrrr! hihihiih
    parabens mahh vc arrasa
    :*

    ResponderExcluir