quinta-feira, 28 de abril de 2011

Romance Real

Amanhã acontece o casamento mais falado dos últimos tempos. Todas as emissoras, sites, blogs, jornais, tem parcial ou total cobertura sobre cada detalhe da cerimônia matrimonial entre William e Kate. E não podiamos ficar de fora!!

Dona de um carisma que lhe rende comparações com a princesa Diana, Kate Middleton enfrenta o desafio de atender à alta expectativa colocada pelo mundo sobre ela, mas Kate parece ter recursos para vencê-lo. Sua postura revela uma candidata digna ao cargo de princesa, e, futuramente, de rainha. Kate Middleton tem dotes atléticos, educação em instituições de ensino prestigiadas, beleza e senso de moda merecedores de elogio, além do dom de se manter reservada.
Kate e William conheceram-se na universidade de St. Andrews, namoraram por oito anos e chegaram a morar juntos. A atitude do casal reflete o desejo do país de uma renovação, sem perder suas raízes aristocráticas.
O pedido de casamento veio no final de 2010, numa viagem que os dois fizeram ao Quênia, quando ele deu a ela o anel de noivado que pertenceu à mãe, princesa Diana. Kate admite que entrar para a família real é um "desafio", mas confia no apoio do noivo. "William é um grande professor, espero que possa me ajudar ao longo do caminho."

Selecionamos algumas das mais marcantes fotos do casal...



Foto dos pombinhos visitando a faculdade St. Andrews, na Escócia, onde se conheceram.

Foto do noivado, em que Kate exibe o anel que eprtenceu à mãe do noivo, Princesa Diana.

Princesa Diana, com o anel.

Foto oficial após o noivado.

Foto divulgada pelo site oficial do casamento real.

Assim que tivermos a oportunidade divulgaremos fotos do casamento aqui no blog.

P.S.: E aguardem que em maio teremos um especial em homenagem ao s das noivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário