sexta-feira, 13 de maio de 2011

Color Blocking!

Oii genteee!!

Mal começou a temporada de outono/inverno e nós já estamos pensando no verão! Cabeça de fashionista é assim mesmo, sempre a mil por hora, pesquisando, planejando e claro, criando looks para que vocês não fiquem de fora de nenhuma novidade.
Falando nisso, não podemos deixar de fora o Color Blocking (Bloco de Cores), hit da próxima estação, que é nada mais nada menos que combinar cores diferentes e inusitadas em uma mesma produção. Quem gosta um pouco de arte com certeza vai relacionar os quadros de Mondrian com essa nova tendência e tem toda razão!! A inspiração veio toda dele mesmo, mas foi com a Gucci na semana de moda de Milão que ela virou febre em todas as passarelas e obviamente, não demorou muito para todas as revistas trazerem estampadas em suas páginas essa nova moda! 

Composition A - Mondrian, 1920
Gucci - Spring 2011

Revista Elle

Então meninas!! Deixemos o monocromatismo de lado! Despeçam dos nossos queridíssimos tons pastéis por pelo menos um tempo e mergulhem fundo nas cores! Mas cuidado com o exagero!! Não vamos sair por aí parecendo um dos integrantes da banda Restart!! Para começar de leve, opte em por uma calça colorida com uma camiseta branca e acessórios desconstraídos, que não tem erro! Você estará na tendência e não correrá o risco de fazer feio.
E já tem muitas garotas adeptas ao color blocking nas ruas!! Dêem uma olhadinha e inspirem-se!



Gostaram?? Nós aqui da Erva Doce já estamos preparando nosso preview de Verão e assim que nossas peças saírem do forno, postaremos as fotos quentinhas quentinhas para que vocês venham aqui na loja correndo conferir!
Beijos da Mah! ;*


Um comentário:

  1. Parabéns a vocês da Erva Doce, sou cliente á vários anos e a nova coleção como todas as outras está perfeita... bjussss.

    ResponderExcluir