segunda-feira, 2 de maio de 2011

Conto de Fadas: Casamento Real

Como prometido semana passada, hoje trazemos algumas fotos do casamento tão esperado e mais comentado dos últimos anos. Já sei que estamos até atrasadas, mas mesmo assim não queríamos deixar de colocar aqui no blog as imagens de William e Kate, agora Duque e Duquesa de Cambridge.

Quando Kate Middleton saiu do hotel Goring, em Londres os olhos do mundo estavam voltados para ela, querendo saber do vestido, do cabelo, tudo sobre a noiva mais aguardada do ano. Mas foi ao entrar na Abadia de Westminster que todos puderam reparar nos detalhes.

O make de Kate ressaltou os olhos, que parecem ter sido marcados suavemente com sombra na parte inferior e no côncavo. O batom era bem clarinho e o blush marcou bem suas maçãs. Kate conseguiu o que queria, quando orientou o responsável por sua preparação: ser reconhecida no altar pelo príncipe. O cabelo foi meio preso e "decorado" com uma tiara de brilhantes. A delicada joia pertenceu à mãe da Rainha Elizabeth II, Elizabeth I. Kate demonstrou discrição e beleza em todas suas escolhas.


 Nesta foto a noiva aparece com sua irmã segundos antes de entrar na igreja.
O vestido foi projetado por Sarah Burton, diretora da empresa de Alexander McQueen. Uma escolha ousada, elegante e chique, rico em detalhes: manga longa toda em renda bem delicada; a barra do vestido teve aplicações em renda, dando a impressão de um Jacquard, a cauda também é em renda aplicada. A proporcão da cauda, de 2.11m,  foi perfeita e sem exageros.

Entrada da noiva.
Segundos antes, ela mordendo os lábios, momento de muito nervosismo!

"You look beautiful". Frase dita por William a Kate, no instante dessa imagem.


E finalmente a foto oficial do casamento, em que Kate e William posam juntos com as daminhas e os pajens.

2 comentários:

  1. Foi realmente tudo muito maravilhoso!
    Ela estava perfeita com esse vestido...

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Foi muito lindoo! amei o vestido da Kate
    estou seguindo, beijos flor

    segredosdeegarota.blogspot.com
    @bruunacosta

    ResponderExcluir