quarta-feira, 8 de junho de 2011

Água Doce & Araguaia

O Rio Araguaia (rio das araras ou papagaio manso, no dialeto Tupi) , nasce em Goiás, nas formações elevadas existentes, dominada por reservas ecológicas. Em quase toda a extensão de seu curso, apresenta, no período que vai de maio a outubro, praias de areias brancas e limpas, o que, aliado a uma fauna e flora bastante rica em espécies e volume, desperta a atenção do turista e dos amantes da natureza no mundo inteiro. Um ótimo momento para descansar, aproveitando a beleza natural do rio. E também boa oportunidade para curtir a estação: apesar de estarmos em pleno inverno é possível curtir lindos dias de sol em locais ricamente privilegiados. Lugar perfeito para passear!!

E mais uma vez não podemos ficar de fora. Estamos com a nova coleção de verão da Água Doce. Separamos alguns modelos para vocês conhecerem e aproveitarem para montar sua própria coleção de moda praia!!
 
Com um mesmo biquini você tem várias opções de uso, basta mudar os acessórios.


O maiô de poá com esse casaquinho é uma ótima opção para um fim de tarde. Já o modelo com a camiseta renderia um bom passeio na praia.





Estampada e bastante fluida, a saia longa dá todo o charme a esse look.

 Esse biquini traz a opção de um macaquinho na mesma estampa.

E ainda esse mês, teremos o lançamento da coleção de moda praia Jolly by Erva Doce. Assim que tivermos alguma novidade, posto aqui no blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário