quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

À espera do Noel

Nesse finalzinho de ano resolvemos montar alguns editoriais pra ajudar vocês na hora da montagem de seu look para as festas e para a praia.
Vamos dividir em três editoriais, um a cada semana.

Hoje eu posto pra vocês o editorial "À espera do Noel". Montamos looks para serem usados na véspera do Natal, na noite do dia 24 e para o almoço do dia 25.
Nesse editorial também estreamos a nossa mais nova parceria: todas as maquiagens foram feitas pela Kamila Maia Patrício, a Kaká. Estudante de psicologia e professional make up nas horas vagas, Kaká surpreendeu todas nós da equipe e também as clientes que passaram por aqui. As maquiagens que ela faz são incríveis.

Mas, voltando às roupas, primeiro vou mostrar os looks escolhidos para a noite da véspera de Natal. Escolham seus preferidos!! Reparem que como os looks são mais noite, a maquiagem é um pouco mais pesada, com cores mais marcantes.



Esse ficou lindíssimo!


E agora os escolhidos para o dia 25... Dessa vez a maquiagem é mais leve, para acompanhar os looks que são um pouco mais fresquinhos.





 
E para melhorar seu final de ano e firmar nossa nova parceria, estaremos dando um mimo para vocês! Faremos um sorteio de um vale-maquiagem com a Kaká. O sorteio começa nessa postagem e vai até segunda feira, dia 12/12/11. A vencedora do sorteio entrará em contato direto com a Kaká para agendar um melhor horário. Já pensou sair para a balada maquiada por uma profissional?
O único probleminha é que o sorteio só vale para quem mora em Anápolis ou na região e que tenha a disponibilidade de encontrá-la aqui na cidade. Mas quem não mora aqui nem precisa ficar triste, porque até o Natal estaremos fazendo outros sorteios!

As regrinhas são básicas, tem que deixar um comentário com nome e email aqui no blog, no nosso facebook (vou postar um link no nosso mural, ai é só deixar o comentário na publicação) ou por email. Fica fácil assim, né?! Então corre e deixa seu comentário!

E para quem se interessou no trabalho da Kaká é só entrar em contato com ela.



Espero que tenham gostado do editorial.
Semana que vem tem mais.

Créditos:
Fotos: Nay Rezende
Produção: Brenda Ribeiro
Modelo: Isabella Martins
Make up & Make hair: Kaká

Beijo, beijo.


4 comentários:

  1. adoooooorei, o meu preferido foi o longo floral!
    a make ta linnnnnda, parabéns Kaka!

    ResponderExcluir
  2. que isso, a Isabella ta lindaaaa, amei

    ResponderExcluir
  3. Kamila Maia Patrício9 de dezembro de 2011 às 11:50

    Ficou tudo muito lindo! Ameeei! Meninas, foi ótimo estar com vcs, ainda bem que isso vai repetir mais vezes =))))) Beeijos, Kaká!

    ResponderExcluir
  4. Isa Linda + Looks maravilhosos = Sucesso!

    ResponderExcluir