quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Sorteio QUERO BRILHAR NESSE VERÃO COM ERVA DOCE!! \o/

Como eu tinha falado no post do sorteio do vale-maquiagem, temos mais sorteios pela frente!!

Hoje começamos mais um aqui na blog. Dessa vez vamos sortear uma regata de lurex. (Tem postagem sobre o lurex aqui e aqui). E o melhor é que dessa vez o sorteio vale pra todo o BrasiL. Então qualquer leitora pode se inscrever!!

  • As regras são um pouquinho diferentes dessa vez: estamos com uma página no facebook, então curta a nossa página e deixe o comentário: Quero brilhar nesse Verão com Erva Doce. Deixe seu nome e e-mail. Clica aqui para ir para a página.
  • Não tem facebook?! Não tem problema, deixe seu comentário aqui no blog com a mesma frase "Quero brilhar nesse Verão com Erva Doce". Não esquece de deixar seu nome e e-mail.
  • Mas se você prefere e acha melhor assim, você também pode nos mandar um e-mail para o endereço atelieervadoce@hotmail.com que seu cadastro no sorteio também será validado!! Não esquece de deixar a frase, ok?!
Então não temos desculpas para não participar desse vez, não é mesmo? Lembrando que só vale fazer sua inscrição apenas uma vez, seja aqui no blog, no face ou por email.

Ao ser sorteada a ganhadora poderá escolher a cor de sua regata. Temos duas cores: uma pro lado do dourado, um pouco acobreada e outra prata. Dá só uma olhadinha nos modelos.


Esse sorteio será realizado junto com o sorteio da maquiagem na próxima semana.

3 comentários:

  1. "Quero brilhar nesse verão com Erva Doce".

    ResponderExcluir
  2. Quero brilhar nesse Verão com Erva Doce

    que regatinhas mais lindas! Amei demais, vou torcer pra ganhar! ;D

    Bom, eu não tenho face, mas sigo o blog.
    Nome de seguidora do blog: Bruna Fernandes
    bruninhahlavigne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. "Quero brilhar nesse Verão com Erva Doce"!!!

    priscillajorgemk@hotmail.com

    ResponderExcluir