terça-feira, 12 de junho de 2012

Feliz Dia dos Namorados!

Hoje é que dia mesmo? Aposto que as apaixonadas responderam sem pensar duas vezes: "Dia dos Namorados"! Por isso preparamos uma homenagem pra lá de romântica para os casais se inspirarem e se declararem com todos as palavras e gestos de carinhos possíveis... Nós sabemos que quem ama não precisa de muito para dizer que ama, às vezes só um olhar basta, mas nós mulheres gostamos de ouvir sempre, até porque não custa nada e faz um bem danado para o coração e para a alma, não é mesmo meninas?
E como tudo no mundo hoje é interligado, não dá para falar de coisa boa sem falar de moda, música, literatura ou cinema, afinal, tudo é arte e se é arte, nós amamos! Então selecionamos algumas cenas clássicas das telonas de várias épocas com as declarações mais lindas de amor que ficaram gravadas em nossas memórias... Aiai.... ♥♥♥


Harry e Sally - Feitos Um Para o Outro (1989)


"Eu amo que você sinta frio quando está fazendo 21º lá fora. Amo que você leve uma hora e meia para escolher um sanduíche. Eu amo a ruguinha que você faz no nariz quando está olhando pra mim como se eu fosse maluco. Amo que, depois de ter passado o dia com você, eu possa continuar sentindo o seu perfume nas minhas roupas. E amo que você seja a última pessoa com quem eu quero falar antes de dormir à noite. E não é porque estou sozinho, e nem porque é noite de ano novo. Eu vim aqui esta noite porque quando você descobre que quer passar o resto da sua vida com alguém, você deseja que o resto de sua vida comece o mais rápido possível."


Jerry Maguire (1996)


"Você me ganhou no olá."


Melhor é impossível (1997)


"Você me faz ter vontade de ser um homem melhor."


10 Coisas que Eu Odeio em Você (1999)


"Odeio o modo como você fala comigo
E modo como você corta seu cabelo
Odeio o modo como você dirige o meu carro
E odeio quando você me encara
Odeio suas enormes botas de combate
E o modo como você lê minha mente
Odeio tanto você
Que isso me deixa doente
E até me faz rimar
Eu odeio o modo como você está sempre certo
E odeio quando você mente
Eu odeio quando você me faz rir
E mais ainda quando me faz chorar...
Eu odeio quando você não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas mais que tudo, odeio o fato de
Não conseguir te odiar
Nem um pouquinho,
Nem por um segundo
Nem mesmo só por te odiar."

E para quem acha que romantismo assim só acontece no cinema, está muito enganado! Tem muitos namorados surpreendendo na hora do pedido de casamento por aí... Neste domingo o Fantástico exibiu um cheio de fofura que vale a pena ver e rever e aqui embaixo está o original que também é lindooo de morrer!! Enquanto isso, não custa nada sonhar... Quem é que não quer um conto de fadas com direito ao "e foram felizes para sempre" ?




A tela do computador já está escorrendo mel e assim, cheia de doçura, a Erva Doce deseja à todos os casais um Feliz Dia dos Namorados!!

Beijos da Mah! ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário